Finding My Own Way
24 de Novembro de 2010

Poucas serão as pessoas com a sorte infinita que eu tenho em relação à amizade. Sempre tive as minhas desavenças com certas pessoas, mas isso é normal, uma vez que as nossas personagens colidem. Eu, sou tagarela, ela é mais calada; eu sou extrovertida e só Deus sabe o quanto!, e ela é tímida e introvertida; eu rio alto quando estou feliz, e grito quando me irrito, ela é mais controlada e mais séria quando se chateia. Apesar das nossas divergências, eu adoro-a! É a minha melhor amiga, que se pode dizer?! Tenho um grupo fantástico de amigos quer na escola, quer na minha turma de música. Esses últimos são a minha segunda família que nunca me abandona e que sempre me apoia. Ora bem, nesse grupo há uma rapariga com quem eu nunca tinha falado durante muito tempo, apesar de já a conhecer há 6 anos. Ultimamente, temos conversado imenso e temos criado um laço indestrutível de amizade. Ela tem o melhor namorado do Mundo e que é um irmão para mim. Ainda assim, estou feliz por finalmente termos quebrado a tensão estranha que existia entre nós e começarmos uma rotina de abraços, beijinhos e conversas longas.


Estou a pensar redecorar o meu quarto. Pintá-lo de branco, totalmente branco: paredes, chão a cama. Ando numa fase sossegada da minha vida, e o branco indica-me a paz e pureza. Ficará caro, logicamente, portanto não o considero uma opção muito viável. Esperemos que na nova casa que os meus pais andam a construir haja espaço para as minhas ideias artísticas e brilhantes.


Agora ando com a criatividade nos níveis máximos, e vou aproveitá-la para criar histórias para vos oferecer. Agradecia que comentassem os meus posts.

Publicado por Filipa às 21:46 Link do Post
Sinto-me: Com um fluxo de criatividade
Música: Eminem - I'm not afraid

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever Feeds
Arquivos
2010
Mais Comentados
3 comentários
3 comentários
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Oh ;-;
Donkey <3 My sweet boyfriend!Como ele está? *-*...
Agora já não é preciso.Facto: adoro-te badalhoca! ...
Qual das partes?
Gostava que me explicasses este post!Gostava que o...
blogs SAPO