Poucas serão as pessoas com a sorte infinita que eu tenho em relação à amizade. Sempre tive as minhas desavenças com certas pessoas, mas isso é normal, uma vez que as nossas personagens colidem. Eu, sou tagarela, ela é mais calada; eu sou extrovertida e só Deus sabe o quanto!, e ela é tímida e introvertida; eu rio alto quando estou feliz, e grito quando me irrito, ela é mais controlada e mais séria quando se chateia. Apesar das nossas divergências, eu adoro-a! É a minha melhor amiga, que se pode dizer?! Tenho um grupo fantástico de amigos quer na escola, quer na minha turma de música. Esses últimos são a minha segunda família que nunca me abandona e que sempre me apoia. Ora bem, nesse grupo há uma rapariga com quem eu nunca tinha falado durante muito tempo, apesar de já a conhecer há 6 anos. Ultimamente, temos conversado imenso e temos criado um laço indestrutível de amizade. Ela tem o melhor namorado do Mundo e que é um irmão para mim. Ainda assim, estou feliz por finalmente termos quebrado a tensão estranha que existia entre nós e começarmos uma rotina de abraços, beijinhos e conversas longas.
Estou a pensar redecorar o meu quarto. Pintá-lo de branco, totalmente branco: paredes, chão a cama. Ando numa fase sossegada da minha vida, e o branco indica-me a paz e pureza. Ficará caro, logicamente, portanto não o considero uma opção muito viável. Esperemos que na nova casa que os meus pais andam a construir haja espaço para as minhas ideias artísticas e brilhantes.
Agora ando com a criatividade nos níveis máximos, e vou aproveitá-la para criar histórias para vos oferecer. Agradecia que comentassem os meus posts.