Finding My Own Way
26 de Novembro de 2010

Hoje, durante uma aula de música que ficará na história, relembrei uma antiga paixão minha. Assim, decidi fazer um post exclusivamente dedicado a pequenas coisas que eu adoro fervorosamente e que me marcaram, quer na infância, quer agora na junventude. Algumas são bastante ridículas, mas são todas muito importantes:

 

Natal - confesso que esta paixão é bastante recente, provavelmente inciada nos últimos anos e alimentada neste ano. Gosto de tudo, desde o ambiente de paz e alegria que paira no ar, às coroas de azevinho; desde as tradicionais migas de bacalhau, às filhós que sempre são servidas. Gosto de me deitar tarde, para no dia seguinte acordar cedo e ir à missa de Natal. Gosto da troca de prendas, ainda que simbólicas e das músicas que sempre cantamos na Consoada. Gosto de ouvir a minha avó ler a Bíblia, esta pousada no regaço, enquanto toda a família que nesse dia se reúne, a ouve atentamente. O Natal é a única época do ano em que ninguém julga, e ninguém é julgado. Natal é simplesmente amor.


Elfos - Relacionados com o Natal, são geralmente vistos como os ajudantes do Pai Natal. Não resisto às suas orelhas gigantes e ao seu tradicional fato verde.

 

Harry Potter - Sou uma fã incondicional dos filmes e dos livros. Adoro o Harry e os seus amigos, as aventuras que sempre vivem e o suspense associado ao filme. Os filmes impressionam-me, desde a sua banda sonora, ao personagem terrível Voldemort. Adoro Hogwarts e gostaria que fosse uma escola real.

 

Muse - Preciso sequer de comentar? É a minha banda favorita, a melodia e a letra das suas músicas mexem comigo e fazem-me sentir sensações indescritíveis.

 

Joãozinho e Donkey - São os meus peluches favoritos, com os quais durmo desde pequena. Tenho o péssimo hábito de dormir na posição fetal e os meus peluches são basicamente a fraldinha do bebé para mim.

 

Não sei se haverá outras paixões, mas estas são as mais notáveis. Se me lembrar de mais alguma, editarei o post. Hoje estou sozinha em casa e vou fazer pipocas, uma máscara facial e deitar-me no sofá a arranjar as unhas enquanto vejo televisão. Uma mulher precisa de se cuidar, não é verdade?

 

P.S. Digam olá à nova Mãe Natal da peça de teatro de Natal da escola

Publicado por Filipa às 20:04 Link do Post
Sinto-me: Alegre
Música: 30 Seconds to Mars - Kings and Queens

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Subscrever Feeds
Arquivos
2010
Mais Comentados
3 comentários
3 comentários
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Oh ;-;
Donkey <3 My sweet boyfriend!Como ele está? *-*...
Agora já não é preciso.Facto: adoro-te badalhoca! ...
Qual das partes?
Gostava que me explicasses este post!Gostava que o...
blogs SAPO