Finding My Own Way
22 de Novembro de 2010

Estou cansada de fingir que está tudo bem, quando dentro de mim algo esmorece lenta e dolorosamene. A vida tem imensos paradoxos e antíteses e eu sempre optei por aquelas que são as mais indicadas para mim. A alegria, vitoriosa contra a tristeza, o amor, vitorioso contra o ódio... Porém, hoje, parei de fingir ser alguém que não era e revoltei-me, soltei o "eu" que nunca deixara sair do armário. E garanto que o faria novamente, apenas para sentir aquela sensação maravilhosa e indescritível de liberdade. Posso ter magoado alguém, mas esse alguém também me magoou a mim diversas vezes. E o que mais me tocou hoje, e talvez o que me feriu mais, foi a cobardia que essa pessoa demonstrou. Eu merecia mais. Posso ter errado e não ter tomado as decisões certas, mas ela devia-me isso. Devia-me a frontalidade, mesmo que fosse para dizer que me odeia. Mas não foi isso que fez. Não! Preferiu, e passo a citar, "desabafar" com as nossas amigas comuns, como tantas vezes  o fizera no passado. Se isso é alguma tentativa falhada de me afastar daqueles que realmente gostam de mim pelo que sou, então vou combater essa medida que ela tomou. O Mundo não gira à tua volta, amor, e se me acusares de falta de frontalidade, dir-to-ei na cara, mostrando-te que sou bem mais madura e respeitável do que tu. Desapontaste-me e confesso ter-me sentido culpada por ter deixado de te ser tão próxima. Mas, hoje, admito que foi a decisão correcta, um passo adequado. Tu fizeste-me sentir culpada, com as tuas acusações de que eu te ignorava e com a pressão que as pessoas com quem tu "desabafaste" exerceram sobre mim. Hoje, finalmente percebi que o erro não foi meu, que o 'finale' da nossa amizade não foi minha culpa total. Porque tu também erraste, em todos os momentos em que me trocaste por futilidades e coisas superficiais, em todos os momentos em que me deixaste sozinha quando eu mais precisava. Por isso, desejo-te toda a felicidade do Mundo, porque eu vou finalmente começar a construír a minha.

Publicado por Filipa às 21:54 Link do Post
Sinto-me: Cansada
Música: B.O.B feat Hailey Williams - Airplanes
Essa pessoa deve mesmo ter-te magoado.
E é uma cobarde, sim como dizes.
Mas talvez ela seja fraca e nada responsavel. Talvez seja tudo o que digas sobre ela. Talvez ela seja falsa.
Sei que ela se culpa pelo que a vossa amizade esta a passar. Não é facil para ela. Ela adora-te mesmo muito, és como familia para ela.
Mas estas completamente certa, no teu post.
Ela sabe disso.
Sabe que errou muito mais que tu.
Pede desculpa e perdão por ser falsa, estupida e tudo o que quiseres dizer para adjectiva-la.
Mas ela agradece pelos vossos momentos.
Foram momentos que ficam no coração dela. Talvez ela te tenha magoado sem quer. Mas ela estava a tentar mudar, isso te garanto.
E sabes quando tens os pilares todos para ficares de pé. Um caíu mas ainda estás de pé, mas quando mais um caí, ela caí com ele.
Ela diz: "Obrigada por tudo. Por estares lá, por seres a melhor amiga que alguém pode ter. Seja quem te tenha como tal é uma sortuda e existem muitos a invejar -te por conseguires ser tão perfeita e boa pessoa."
Ela só não queria perder-te. Não queria ser esquecida. Foi franca, cobarde, sim! Mas arrepende-se de cada momento em que te abandonou, em que te magoou, te mentiu, te trocou, te fez mal. Vai arrepender-se para sempre e talvez culpar-se. :(
És boa pessoa! :)
Mereces tudo de bom e talvez ela não seja algo bom. Já que é tão negativa, aborrecida, chata...
Temos que fazer opçoes e neste caso há tres. Voltar a ser o que era antes, acabar tudo ou falamos e tal, mas nada de proximidades de bff.
Ela não queria esta ultima citada, por isso decidiu escolher a segunda, mas errou. Um erro que vai permanecer e ela se vai culpar.
Ela não se esta a fazer de coitadinha, apenas a assumir o que fez e a pedir desculpa.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo. Mereces o céu.

Ela diz: " Adoro-te apesar de tudo e adorava voltar a trás no tempo"

É a despedida dela.
Mas não te esqueças:

Ela vai estar lá sempre que precisares. Mesmo para aquelas chamadas de segundos. :')

Beijinhos. :**
Diiane a 23 de Novembro de 2010 às 14:12
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
23
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivos
2010
Mais Comentados
3 comentários
3 comentários
Mais Sobre Mim
Pesquisar
 
Últimos Comentários
Oh ;-;
Donkey <3 My sweet boyfriend!Como ele está? *-*...
Agora já não é preciso.Facto: adoro-te badalhoca! ...
Qual das partes?
Gostava que me explicasses este post!Gostava que o...
blogs SAPO